segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boa Viagem.




Olá. Seja bem vindo... Inicio aqui minha viagem pelo mundo dos blogs, espero contribuir com meus textos, levando um mensagem aos que navegam por este oceano de informações chamado de internet. Tenho muito motivos para escrever, transpor em palavras meus sentimentos, minhas angustias, meus desejos, os amores e dasamores da vida, estes motivos ficam guardados a sete chaves. Só digo uma coisa: Cada instante deve ser deliciado ao máximo, com todo o prazer possível. Pois, este momento jamais se repetirá, poderá até acontecer algo parecido, com os mesmos personagens, mas nunca será da mesma forma, pode ser mais ou menos intenso, mais ou menos belo. Pode ser que sim, como pode ser que não. Mais igual jamais será. Então caro amigo leitor, delicie-se, comente, critique, sinta-se a vontade, estou ancioso por seus comentários. Tenha uma boa viagem....

2 comentários:

  1. olá meu amigo querridissimo, adorei seu blog, e claro vou ser sua seguidora, em sonhos e ilusoes, fico mto feliz por vc a cada dia estar conseguindo alcançar seus objetivos e descubrindo o grande homen e escritor k tem ai dentro de vc, bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido, estou feliz com o teu crescimento, cada etapa que vais realizando, cada texto que vais escrevendo só mostra o grande homem que vc é e o grande escritor que por muitos anos esteve aí quietinho dentro de vc... Te admiro e te amo muito...Vc é meu gde amigo, parceiro, confidente, companheiro de risos e choros... Q DEUS te abençõe cada dia mais e lembre que sempre estarei ao seu lado...BJSSS

    ResponderExcluir